Navigation


RSS : Articles / Comments


OC BARCELOS CONSEGUE EMPATE "AO CAIR DO PANO":

10/24/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment

Com o jogo a realizar-se no pavilhão SÃO BRÁS em BARCELINHOS, a equipa do OC BARCELOS recebeu a equipa dos CANDELÁRIA SC, acabando o jogo terminado a 4-4.
O jogo foi sempre muito equilibrado, com a equipa do OC BARCELOS a inaugurar o marcador ao minuto 5 por intermédio de ANTÓNIO LEAL.
Sérgio Silva no regresso ao hóquei nacional, empata o marcador no minuto seguinte, aproveitando um erro da equipa do OC BARCELOS.
Mas ANTÓNIO LEAL estava imparável e volta a marcar decorria o minuto 13 da primeira parte, resultado que viria a ser igualado de novo por SÉRGIO SILVA, quatro minutos depois. Já a um minuto e meio do intervalo, TIAGO RESENDE, aproveitando uma falha defensiva do OC BARCELOS fez 2-3, resultado com que se atingiu o intervalo.
A segunda parte, trouxe duas equipas com intenções claramente distintas, enquanto a equipa do OC BARCELOS procurava dar a volta ao marcador, a equipa PICAROTA, apostava no erro do adversário, que viria a dar frutos decorria o minuto 10, quando SÉRGIO SILVA, que se cotou como um dos melhores jogadores em ringue marcou novo golo, elevando para dois a diferença no marcador.
A equipa do OC BARCELOS reagiu, e JOSÉ FERNANDES lançou ZÉ PEDRO, que veio trazer mais frescura na defensiva, e ainda teve tempo para numa subida marcar um grande golo, decorria o minuto 15, dando assim mais emoção ao marcador, fazendo também ainda os jogadores voltarem a acreditar que seria possível alcançar um resultado positivo.
E foi já mesmo nos últimos segundos do encontro, mais concretamente 3, que, BRUNO MATOS marcou um golo decisivo, pois valeu um importante ponto, num jogo que já parecia perdido, trazendo à memória o resultado do ano passado nos Açores, onde aconteceu o mesmo resultado mas tendo nessa altura a "ESTRELINHA DA SORTE" sorrido à equipa PICAROTA.
Dar os parabéns a todos os jogadores por nunca terem desistido, acreditando sempre até ao último segundo, percebendo que umas vezes temos azar, outras sorte, e hoje foi o "nosso" dia!

Os marcadores dos golos do OC BARCELOS foram :ANTÓNIO LEAL(2), ZÉ PEDRO e BRUNO MATOS.
O próximo adversário do OC BARCELOS será a sempre complicada formação do AD OEIRAS, que vive momentos complicados, depois da trágica morte de um dos seus atletas, BANZA.

*HOJE NÃO HÁ FICHA TÉCNICA DEVIDO AO FACTO DE ESTE BLOGUE NÃO TER ASSISTIDO AO VIVO AO JOGO.





AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:RÁDIO BARCELOS
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

No Comment