Navigation


RSS : Articles / Comments


BALANÇO DE FIM-DE-ANO:

12/21/2009, Posted by Cesário Marques, 4 Comments


Está a terminar o ano, que para o OC BARCELOS, tem sido recheado de más surpresas, confusões, conflitos e afins, que levam o clube a ir descendo quer na tabela classificativa, quer na credibilidade como instituição de respeito que sempre foi.
Mas passemos a factos:
Depois de uma época complicada, onde os jogadores não recebiam, e mesmo assim compareciam para treinar e jogar, onde tudo faltava e nada havia, os seniores lá conseguiram levar o barco a bom porto.
Para culminar a época, ao nível das camadas jovens, os resultados falam por si, dois títulos nacionais (iniciados e juniores), a juntar a um 2ª de (infantis) e um 3º lugar (juvenis), nada mau para um clube em dificuldades.
No início da presente época, nada melhor que fazer uma "dita limpeza", onde se limpou tudo e mais alguma coisa, supostamente, novos treinadores, nova estrutura, algumas caras novas, tudo perfeito.
Começa a época e em tempo de Natal, e percorrido 1/3 do campeonato, os resultados falam por si: 1 vitória, 1 empate e 7 derrotas, e consequente "lanterna vermelha".
Se formos pelos golos: 21 Marcados e 46 sofridos, claramente o pior registo, é preciso recuar largos anos para ver algo idêntico, se comparar-mos com quem tem os mesmos objectivos somos de longe os piores também, como dizia à dias um colega do ROLLERBARCELOS, demos 1/3 do campeonato de avanço aos nossos adversários directos, agora temos de correr, ou melhor, patinar atrás do prejuízo.
Mas como referia à dias o vice-presidente do OC BARCELOS ( demissionário não sei quantas vezes!), e cito: " TEMOS DE TER CALMA!", " O GRUPO VAI DAR A VOLTA POR CIMA!"," A DIRECÇÃO E O DIRECTOR DESPORTIVO ESTÃO ATENTOS AO MERCADO!".
Meus senhores, o tempo dos saldos acabou, os jogadores bons estão ligados a clubes, e os que estão livres, é porque não jogam nos seus clubes.
Já foram lançados muitos nomes ( Joel Coelho e Rodrigo Sousa do HC Braga, Sapo da AJ Viana, Gonçalo Favinha do SC Tomar, Leonardo Tomba do Vigo Stick e Leandro Wada, são alguns dos nomes adiantados na praça pública), contudo isso não chega! O clube precisa de medidas rápidas, para ontem!
Os azares não podem explicar tudo, questiono-me a razão de tantas lesões musculares, não é admissível, existe preparação física? Então como é que os jogadores conseguem jogar 25 minutos de excelente nível?
E a SAD? Foi feita a escritura? os sócios foram esclarecidos? Quem são os administradores? São anónimos? Então no dia 18 não haveria um jantar com apresentação de todos os detalhes? Então agora já é terça?
Como se vê, são muitas questões sem resposta, muita barafunda, muita confusão, que por certo ajudam a explicar o CAOS que reina neste clube, onde o silêncio impera, onde nada se sabe, nada se diz, nada se faz!
Mas há uma novidade, já cai neve no site :), já é um começo
O ALGODÃO NÃO ENGANA!

CESÁRIO MARQUES, SÓCIO OC BARCELOS.

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA/ROLLERBARCELOS/JORNAL VOZ DO MINHO
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

4 Comments

BOLAS @ 21 de dezembro de 2009 às 02:16
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cesário Marques @ 21 de dezembro de 2009 às 17:44
Este comentário foi removido pelo autor.
BOLAS @ 21 de dezembro de 2009 às 22:39
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cesário Marques @ 22 de dezembro de 2009 às 14:48
Este comentário foi removido pelo autor.