Navigation


RSS : Articles / Comments


SAD DO OC BARCELOS APRESENTADA COM O OBJECTIVO DE VOLTAR A SER "GRANDE":

12/23/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment


O Óquei de Barcelos apresentou esta terça-feira, em conferência de imprensa, a sua Sociedade Anónima Desportiva, cujas acções já haviam sido postas à venda no passado dia 18 de DEZEMBRO.
A Óquei de Barcelos/Hóquei em Patins SAD, terá um capital social de 250 mil euros, sendo que 40% serão pertença do clube.
A criação desta sociedade, tem por finalidade evitar o fim do clube, bem como gerar receitas que possam dar viabilidade ao clube e tentar solucionar os graves problemas financeiros pelos quais o clube atravessa.
Quanto à constituição do concelho de administração nada de novo, sendo as caras sobejamente conhecidas do público em geral.São eles: Pedro Faria, Artur Sobral, António Augusto Gomes, José Manuel Carvalho e Sérgio Borges. Para completar o "Ramalhete" Paulo Pereira é o presidente da assembleia geral, o actual presidente do clube. Esta estrutura estará provisoriamente a funcionar durante 45 dias, posto isto será convocada uma assembleia geral de accionistas, da qual os accionistas elegerão uma nova administração, sendo o clube representado não pelos sócios, mas pelo presidente do clube,contudo as eleições no clube serão antecipadas para JANEIRO.
Aguardam-se desenvolvimentos dos próximos tempos, e que tudo isto pelo menos seja benéfico para o clube, para já a primeira medida será transferir o pouco que ainda havia de valor para a SAD, desde passes de jogadores das camadas jovens aos seniores, como explicou PEDRO FARIA "
“Todo o activo do Óquei Clube de Barcelos, desde as escolas aos seniores, passará para a SAD, que assim iniciará a sua actividade a partir do zero”.

*Para mais informações, consulte o que foi escrito nos jornais ojogo e record.


AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:JORNAL JOGO/JORNAL RECORD

No Comment