Navigation


RSS : Articles / Comments


JOGOS DO FIM-DE-SEMANA

5/26/2010, Posted by Cesário Marques, No Comment



Aproxima-se o final dos campeoantos nacionais nos diversos escalões, e com eles muitas das decisões importantes.
Se nos SENIORES, a manutenção já foi alcançada ( jogam em Braga no próximo domingo pelas 17,30 para cumprir calendário), nos JUNIORES, que jogam no próximo Domingo pelas 16,30 onde recebem a equipa do ACR Gulpilhares, estando em causa um lugar na final four de JUNIORES, onde recorde-se, a equipa do OC BARCELOS se sagrou CAMPEÃ NACIONAL DE JUNIORES. Neste momento a equipa do OC BARCELOS encontra-se na 3ª posição e disputa com FC PORTO e ACR Gulpilhares o apuramento. O próximo jogo será crucial!
Os JUVENIS depois da derrota na semana passada diante o surpreendente FCO Hospital, complicou as contas do apuramento, ocupando neste momento a 2ª posição, mas vê o FC PORTO aproximar-se perigosamente, sendo ainda de ter em conta que o calendário das ultímas duas jornadas não lhe é de todo o mais favorável ( deslocação ao FC PORTO e recepção ao FCO Hospital).
Já os INICIADOS estão ainda piores, depois da surpreendente derrota diante a equipa do HA CAMBRA, complicaram também as contas do apuramento, jogando este fim-de-semana muito do seu futuro na prova, com a deslocação ao reduto do CS SAGRES.


A todos os escalões o desejo de boa sorte!



AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA/
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

No Comment