Navigation


RSS : Articles / Comments


COMENTÁRIO À JORNADA

5/31/2010, Posted by Cesário Marques, No Comment

Este fim-de-semana fica marcado por alguns resultados negativos nos diversos escalões que representam o OC BARCELOS. Primeiro os SENIORES, que se deslocaram ao reduto do HC BRAGA, saindo vergado ao peso da derrota, somando assim mais um resultado negativo, neste final de época que está a ser extremamente complicado, com jogadores sem receberem, com o clube sem direcção e um pouco à deriva, vale o facto da manutenção ter sido assegurada ainda relativamente cedo em relação aos adversários directos.
Já o jogo dos juniores diante a formação do Gulpilhares ficou marcado pela polémica, com o encontro a ficar interrompido aos 17m primeira parte, por abandono de ringue da formação visitante. Neste caso as regras são claras, a equipa que abandona perde o encontro e e suspensa da prova, mas vamos aguardar serenamente pela decisão do conselho de justiça. Uma coisa é certa, o SR Fernando Almeida tomou um acto irreflectido que lhe poderá custar caro, e nem alegar que os jogadores "se protegeram" apagará tal atitude.
Já os juvenis defrontaram o AA Coimbra por 4-0, consolidando uma posição com vista ao apuramento para a final four.
Os iniciados "cilindraram" a frágil equipa do CS Sagres por 2-13, assumindo-se assim como candidatos naturais ao apuramento para a final four a par do FC PORTO.


AUTOR:OCBJUNIORFANS

FONTE: SITE UNIÃO MICAELENSE

No Comment