Navigation


RSS : Articles / Comments


JOGOS DO PRÓXIMO FIM-DE-SEMANA:

6/05/2010, Posted by Cesário Marques, No Comment




Termina hoje o campeonato nacional de seniores, e com ele o fim do sofrimento. A equipa do OC Barcelos recebe a equipa de Espinho num jogo que já nada se decide. À equipa da casa resta tentar dar a volta à onde de resultados negativos. Numa época difícil, salva-se o facto dos objectivos a que se propôs terem sido alcançados.
Agora é tempo de reflexão e tentar preparar a próxima época com toda a dignidade, para que os erros desta sirvam de lição e não se repitam.
Já os juniores deslocam-se ao reduto do AD Valongo, ainda com a qualificação para a final four em vista, e com algumas decisões para serem tomadas ( último jogo diante o ACR Gulpilhares foi interrompido devido a abandono de ringue da formação visitante), a equipa joga muito do seu futuro na prova nesta jornada. O jogo será realizado no próximo Domingo pelas 16,00.
Já os Juvenis, a necessitarem apenas de um ponto, deslocam-se ao reduto do FC PORTO, que estará em sérias dificuldades de apuramento, e tudo fará para levar de vencida a formação do OC BARCELOS. O jogo será este sábado pelas 16,00.
Já os iniciados, também eles com possibilidades de apuramento, recebem a equipa do FC PORTO num jogo de crucial importância para as suas aspirações, pois em caso de derrota ficará em muitos maus lençóis no que ao apuramento para a final four diz respeito. O jogo será realizado este Domingo pelas 15,00.

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA



No Comment