Navigation


RSS : Articles / Comments


OCBJUNIORFANS VAI DE FÉRIAS:

7/21/2009, Posted by Cesário Marques, 9 Comments


DEPOIS DE UMA ÉPOCA INTEIRA A ACOMPANHAR A VIDA DO OC BARCELOS, É TEMPO DAS MERECIDAS FÉRIAS! PONTUALMENTE SERÃO MOSTRADOS ALGUNS DOS MOMENTOS MAIS MARCANTES DA ÉPOCA AO NÍVEL DAS CAMADAS JOVENS, BEM COMO DOS SENIORES.
O REGRESSO ESTÁ MARCADO PARA SETEMBRO, ALTURA EM QUE REABRE A "OFICINA" DO OC BARCELOS.


BOAS FÉRIAS !



AUTOR:CESÁRIO MARQUES

9 Comments

Anónimo @ 27 de julho de 2009 às 09:21

e será que vai reabrir apos estas feris???
como poderás ter noticias de um clube que decerto nao abrira mais as portas...
desefiamos esta direcçao, ou melhor dizendo o Sr Paulo Pereira, que cada vez esta mais no fundo, a marcar uma conferencia de imprensa e dizer aos socios a verdadeira realidade do clube

Anónimo @ 27 de julho de 2009 às 10:29

Confirma-se a noticia publicada no site do Kaos, que o André Torres foi dispensado como jogador e como treinador e por sms?????????

Anónimo @ 28 de julho de 2009 às 09:10

Sim confirma-se.
depois do ser retirada a confiança ao treinador principal pelo jornal, foi dispensado o trinador dos Infantis (vice campeao) e dos Iniciados (campeoes) por SMS.
O Oquei Clube de Barcelos atravez do se vice presidente desportivo Sr. Pedro Faria, entra na era mais avançada dos despedimentos.
Já agora mandem embora tambem as pesssoas que gostam do clube, directores, seccionistas e jogadores (como ja fizeram com alguns que ainda nao é do conhecimento publico) e depois terão um clube á vossa (PP e PF) imagem.
Parabens, senhores coveiros do OCB

Anónimo @ 29 de julho de 2009 às 08:28

Uma autêntica Vergonha!!!!! E quem é que manda embora o Sr. Director Desportivo? Não será ele quem estará a mais no OCB???

bolinhas @ 30 de julho de 2009 às 08:48

já vais tarde de férias! agora podias voltar lá para dezembro... de 2059!!!

Cesário Marques @ 30 de julho de 2009 às 17:59

Sabes BOLAS para teu desânimo, volto e breve.
Dizes que este espaço não vale nada e tal mas estás sempre por cá :)!
Mas confesso que as tuas considerações deixam muito a desejar, estás sempre à procura de confusão, mas a paciência tem limites, e então a relação a ti já nem se fala.
É que isto de estar sempre a "dar palha!", é repetitivo.
Vires cá insultar me é uma perda de tempo, pois caso não saibas, não és tu que me farás desistir, termino quando achar que devo terminar.
Este blogue é livre, e ultimamente até as tuas baboseiras tenho deixado passar, ao contrário de um certo blogue que se diz democrático e aberto mas depois é o que se vê.

Cesário Marques @ 30 de julho de 2009 às 18:01

... não dependo de ninguém para este projecto, já tu...

Anónimo @ 31 de julho de 2009 às 16:11

mesmo este blog estando de férias, é sempre uma noticia que vem confirmar o momento actual do nosso oquei (direcçao) o Sr. Antonio Gomes, no passado dia 21 de Julho, apresentou a demissao do cargo que ocupava por discordancia com alguns elementos da direcçao. é sempre de lamentar que isto acontença.
Manuel Lemos da Silva

Anónimo @ 3 de agosto de 2009 às 15:12

Mais uma semana ou duas e o O.C.B. é composto por duas pessoas: sr. presidente e o sr. presidente desportivo, deverão estes fazer de directores, seccionistas, roupeiros, massagistas, mecanicos, e todo outro serviço indispensável no hoquei, e quem sabe até de jogadores... o que é que vai ser deste Grande Clube???