Navigation


RSS : Articles / Comments


3ª JORNADA DO CAMPEONATO NACIONAL : OC BARCELOS - CANDELÁRIA SC

10/22/2009, Posted by Cesário Marques, No Comment


Depois de ter conhecido o sabor da derrota logo na primeira jornada diante o GULPILHARES, conseguindo na semana passada uma vitória difícil em TORRES VEDRAS, a equipa do OC BARCELOS recebe este sábado pelas 18,00 a equipa do CANDELÁRIA, em jogo a contar para a 3ª jornada do campeonato nacional.
Seguindo a tendência do ano passado, onde em casa a equipa orientada na altura por VÍTOR SILVA, alcançou uma vitória por 3-1 em casa, tendo já no final da primeira fase alcançado um dos resultados mais amargos da época, uma igualdade a 4-4, depois de ter estado em vantagem por 1-4.
Esta época as equipas seguem em igualdade pontual, e quem vencer, começa desde logo a definir uma posição tranquila na tabela, pois é este o objectivo de ambas as formações.
Este jogo terá a particularidade de ser jogado no pavilhão de SÃO BRÁS BARCELINHOS, em virtude da realização do 4º Campeonato Ornitológico Internacional do Atlântico, mais curioso ainda, figura de destaque desse evento será um dos actuais dirigentes do clube.
Este jogo marcará ainda o reencontro de três antigos atletas do OC BARCELOS, PAULO MATOS, SÉRGIO SILVA e RICARDO SANTOS.
O trio designado para apitar este encontro, é do Minho : João Rodrigues (Minho) António Rodrigues (Minho) e Pedro Vieira (Minho), e espera-se que tenham mais sorte e sejam menos "confusos" que o senhor PAULO ROMÃO.

FORÇA OC BARCELOS!!! RUMO à VITÓRIA!

AUTOR:OCBJUNIORFANS
FONTE:INTERNA
CARTAZ:CESÁRIO MARQUES

No Comment